classe Beastmaster

classe Beastmaster

Evolução do Personagem  
Lista Aumento na capacidade por level
         
HP 1
MP 2
Defesa(AC) 1
Pontos de Aprendizagem 2
   
Pontos de Status Level 1~255 Level 256~300 Level 301~355 Level 356~400
5 10 20 12
   
Pontos de Skill Level 1~200 Level 201~355 Level 356~400  
3 4 3  
 
 
 
Tabela de Skill  
Elemental
  Skill usada para convocar poderes dos espíritos. Possui um grande ataque e uma poderosa defesa.
Nome da Skill Requisitos Delay Atrib. Descrição
               
Fera Flamejante 1 / 24 / 0 2 Fogo Ataque normal + 25      
Chamas Etéreas 1 / 36 / 0 30 N Consome MP do inimigo
Som das Fadas 36 / 69 / 0 3 N Ataque normal +115      
Enfraquecer 46 / 66 / 0 2 N Reduz o ataque no inimigo      
Furia de Gaia 64 / 75 / 63 4 N Ataque normal +220      
Proteção Elemental 82 / 78 / 81 15 N Aumento de Resistência      
Aura Bestial 136 / 90 / 135 1 N Ataque normal +160      
Espírito Vingador (8ª Skill) 220 / 239 / 200 5 N Ataque normal +140      
 
 
 
  *Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
Evocação
  A evocação está restrita a um tipo de monstro por vez. O HP de cada monstro convocado será alterado de acordo com a quantidade de montros. Os montros Grande Tigrer,Gorila Gigante, Dragão Nego e Succubus possuem adicional bônus ao ataque.
Nome da Skill Requisitos Delay Atrib. Descrição
               
Evocar Condor 1 / 33 / 0 5 N 1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem      
Evocar Javali Selvagem 1 / 51 / 0 5 N 1 monstro a cada 30 pontos de aprendizagem na linhagem
Evocar Lobo 47 / 72 / 0 5 N 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem      
Evocar Urso Selvagem 54 / 72 / 0 5 N 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem      
Evocar Grande Tigre 73 / 84 / 86 5 N 1 monstro a cada 40 pontos de aprendizagem na linhagem      
Evocar Gorila Gigante 95 / 93 / 112 5 N 1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem      
Evocar Dragão Negro 140 / 102 / 166 5 N 1 monstro a cada 80 pontos de aprendizagem na linhagem      
Evocar Succubus (8ª Skill) 220 / 220 / 200 20 N 1 monstro      
 
 
 
  *Requisitos (Level / Custo da Skill/ Pontos necessários na linhagem)
Natureza
  Permite que o BeastMaster se transforme em um Lobisomem ou em um Homem-Urso e utilizar outras habilidades da Linhagem
Nome da Skill Requisitos Delay Atrib. Descrição
               
Lobisomem 1 / 33 / 0 20 N Transforma-se em Lobisomem      
Coração de Lobo 1 / 45 / 0 - N Bônus quando transformado em Lobisomem
Homem-Urso 44 / 65 / 0 20 N Transforma-se em Homem Urso      
Escudo do Tormento 44 / 45 / 0 - N
Bônus de defesa ao usar um escudo.
     
Astaroth 89 / 99 / 88 20 N Transforma-se em Corvo Infernal      
Asas do Inferno 89 / 45 / 88 - N Bônus quando transformado em Corvo Infernal      
Titã 141 / 132 / 140 20 N Transforma-se em Tita      
Éden (8ª Skill) 220 / 212 / 200 20 N Transforma-se em Eden